Jequié: uma carta para o prefeito que se declara ciclista. #cicloolhar

Foto: carta do Movimento @cicloolhar , remetendo aos cuidados do prefeito de Jequié - BA,  carta escrita pela estudante Bruna Santos.

O Movimento @cicloolhar, remeteu, segunda-feira (21/03) aos cuidados do prefeito do município baiano de Jequié, Zenildo Brandão - Zé Cocá, a carta da estudante Bruna Jesus Santos, discente da Escola Professora Corina Leal, localizada na comunidade da Fazenda Velha, rodovia Barragem de Pedras, na zona rural de Jequié.

Bruna, (dez/2022) participou do projeto @cicloolhar (Na Escola), apoiado pela Lei Federal Aldir Blanc, a carta da estudante foi considerada a mais reflexiva, em uma das etapas do projeto, sendo premiada com uma bicicleta, capacete, acessórios de segurança, camisa e plaquinha do movimento #cicloolhar .

O envio da carta para o mandatário local, que também se declara ciclista, cumpre mais uma ação concreta de estímulo ao exercício da cidadania, em busca de políticas públicas para o ciclismo.

Para realização da segunda edição do projeto em 2023, o Movimento @cicloolhar , espera contar com apoio governamental local e de parceiros. Mais sobre o projeto em: BikeNaEscola.blogspot.com

 
Imagem digitalizada da carta escrita pela estudante Bruna

 

Movimento @cicloolhar / BikeNaEscola.blogspot.com  março/2023