3° Concurso Cultural de foto(grafia) #cicloolhar Foto vencedora: Lidiane Gonçalves, Uauá - BA.


Hoje 10/12, Dia Internacional dos Direitos Humanos, refletimos na foto(grafia) da ciclista Lidiane Gonçalves da Silva, da cidade de Uauá - Bahia, que andar de bicicleta, estar imunizado(a) e ter acesso à vacinação (é um Direito Humano), prática do (Bem Comum) pensando na nossa (Casa Comum), exercício da cidadania para o bem estar da coletividade local e global.

Nossas condolências aos familiares das vítimas da pandemia. Aos sequelados pela Covid19 e aos que ainda lutam pela vida nos hospitais, nossa esperança, solidariedade, acreditando em dias melhores. Que a Justiça alcance quem transformou pandemia na "festa da torcida campeã".
 
 "A vacinação vai muito além de uma escolha individual, pois, para que as vacinas mostrem resultado em uma sociedade, é preciso que a maior parte das pessoas se vacinem.

Ao se vacinar e incentivar a vacinação, você protege as pessoas que você ama, porque haverá menos possibilidade de trazer o vírus consigo para casa, e ainda protege as pessoas da sociedade que ainda não puderam ou que não podem se vacinar. 

A Vacinação aos poucos nos permite fazer o que gostamos, interagir com amigos, participar dos ciclos, de voltar a nossa rotina. Viva a ciência!!! Gratidão à Deus por ter a oportunidade desse momento".
(Lidiane Gonçalves da Silva  @oxe_lidiuaua Uauá - Bahia).